quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

A nuvem


Olhei para ela, a nuvem, inadvertidamente e não pude mesmo ignorá-la!!!
Ali estava, imponente a interferir com o meu sossego, tal não era a turbulência que me transmitia.
Tentei perceber... era um pássaro gigante "em fuga" ?
 Ali havia movimento sim... mesmo quieta e inerte, ela "mexia" por dentro dela...sem que nenhum movimento fosse visível.
 Então compreendi... o assunto era dentro de mim, comigo mesma e a "minha nuvem" estava ali projectada, cheia de turbulência.
 Quase ouvi em "voz audível" dentro de mim, o Meu Pai mostrando me que a mesma nuvem pode ser branca, calma e reluzente ou cinzenta, pardacenta e turbulenta...
 E eu poderia escolher como gostaria de viver " minha nuvem".


"Purifica-me com hissopo, e ficarei puro; lava-me, e ficarei mais branco do que a neve.

Faze-me ouvir júbilo e alegria, para que gozem os ossos que tu quebraste.
Esconde a tua face dos meus pecados, e apaga todas as minhas iniqüidades.
Cria em mim, ó Deus, um coração puro, e renova em mim um espírito reto.
Não me lances fora da tua presença, e não retires de mim o teu Espírito Santo.
Torna a dar-me a alegria da tua salvação, e sustém-me com um espírito voluntário.     Salmos 51:7-12





Sem comentários:

Enviar um comentário